Em nenhuma circunstância os administradores do site poderão ser responsabilizados por perdas ou danos, incluindo lucros cessantes ou perdas acidentais, associadas à publicação ou ao uso de informações disponíveis neste site. Todos os anúncios são de responsabilidade dos respectivos anunciantes. A veracidade e a qualidade dos produtos e serviços aqui anunciados são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

Bologna (Emilia Romagna) - A arquitetura e desenho urbano mantém todo o seu esplendor original: elegantes palácios e igrejas antigas são o lar de valiosas obras de arte para revelar o significado cultural que esta cidade, no centro norte de Itália experimentou durante a era moderna e contemporânea.

Ferrara (Emilia Romagna) - A cidade de Ferrara é uma viagem elegância de sua arquitetura e sua arte, a expressão máxima do período medieval e renascentista.

Roma (Lazio) - A abundância de arquitetura Renascentista e Barroca em Roma serve também de indicador da sua herança cultural. A Piazza del Campidoglio é normalmente considerada o melhor exemplo do Renascimento. Desenhada por Michelangelo, a praça foi construída em 1538 como símbolo da ‘Nova Roma’ e com o intuíto de impressionar o Imperador Carlos V.

Milano (Lombadia) - Hoje Milão, capital econômica e financeira, é o porta da Itália para a Europa. A cidade de troca de ações e os bancos oferecem uma fascinante combinação de tradição e inovação, riqueza e estilo, cultura e glamour.

Torino (Piemonte) - Turim é uma das cidades industriais mais importantes da Itália, a capital do automóvel, nasceu como uma antiga colônia romana com o nome de Augusta Taurinorum, e tornou-se importante a partir do século XII graças ao poder dos Savoia que a engrandeceram até transformá-la em capital do reino no século XVI.

Lecce (Puglia) - Nas suas ruas e nas suas “cortes” dominam uma graça e uma elegância originais e especiais que tem como parentes distantes a tradição decorativa do românico pugliese, mesmo coligando- se ao barroco de tipo romano.

Cagliari (Sardegna) - A cidade de Cagliari, de aspecto abundantemente moderno, localiza-se em uma colina entre dois lagos salgados.

Firenze (Toscana) - Um incalculável número de monumentos religiosos e civis testemunham a rica história artística da cidade de Florença.

Veneza (Veneto) - A cidade de Veneza é famosa e única pela sua estrutura que se extende sobre mais ou menos 120 ilhas, separadas por numerosos canais e coligadas entre elas por mais de 400 pontes.